ter, 30 abril 2024
InícioDestaques"Não é só uma questão de amizade e sim de respeito também",...

“Não é só uma questão de amizade e sim de respeito também”, declara prefeita de Prefeita de Petrolândia, Janielma Souza em entrevista, sobre possível racha com ex-prefeito Lourival Simões [Parte-2]

Entrevista do Blog Petrolândia Notícias com a prefeita de Petrolândia Janielma Souza/Foto: Reprodução

No dia 6 de março, dia que se comemorou os 32 anos da nova Petrolândia, o blog Petrolândia Notícias, através do blogueiro/repórter Alex Santos, entrevistou a prefeita de Petrolândia, Janielma Souza (PSB).

Jane, assim como é conhecida, esteve como vice-prefeita do município por quatro anos, durante o segundo mandado do ex-prefeito Lourival Simões, e assumiu a cadeira do Poder Executivo, a dois anos e sete meses após renúncia do ex-prefeito Ricardo Rodolfo, o qual a mesma foi eleita vice-prefeita do município, durante as eleições de 2016.

Nessa segunda parte da entrevista, a gestora municipal, falou sobre a sua reeleição, onde foi perguntada sobre a escolha de seu pré-candidato a vice-prefeito, para compor a sua chapa na próxima eleição municipal, Jane declarou que ainda não tem um nome definido, declarando que tem a existência de alguns nomes sendo ventilados. A repeito de algumas especulações a respeito de uma possível desistência da prefeita Jane disputar a reeleição, a mesma declarou que devido o andamento do seu mandando decidiu lançar sua pré-candidatura a reeleição. Sobre especulações de um possível rompimento com o ex-prefeito Lourival Simões, Jane declarou:  “Não é só uma questão de amizade e sim de respeito também”. Dentre outros assuntos, a prefeita respondeu a questionamentos acerca da infraestrutura do Bairro Nova Esperança, já do bairro Novo Horizonte, a prefeita esclareceu sobre a reintegração de posse que está em tramite de justiça. Também foi tema dessa a convocação para cargos do concurso público realizado para Guardas Municipal.


Assista a 2ª parte de três da entrevista:
Por Redação/Gravação de imagens: Adrian Ramon | Edição de imagens: Alex Santos | Foto: Reprodução

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.2 ° C
22.2 °
22.2 °
88 %
3.2kmh
79 %
ter
35 °
qua
34 °
qui
34 °
sex
31 °
sáb
28 °

Mais Lidas