ter, 30 abril 2024
InícioDestaquesConheça a História de Danilo Picolezeiro de Petrolândia, que sonha em ser...

Conheça a História de Danilo Picolezeiro de Petrolândia, que sonha em ser cantor [Vídeo]

Blogueiro/Repórter Alex Santos entrevistando Danilo Picolezeiro/Foto: Reprodução
A história de José Cícero Bispo da Silva de 27 anos, conhecido por Danilo Picolezeiro de Petrolândia, se inicia no ano de 1992 quando o mesmo tinha apenas um mês de vida. Ainda bebê Danilo teve que crescer sem a convivência de seu pai, onde posteriormente sua vó materna teve que lhe sustentar, já que sua mãe o entregou a mesma sem condições financeiras de lhe sustentar.

Sua infância foi muito humilde pois desde muito cedo, Danilo teve que trabalhar para ajudar no sustento da casa. Há cerca de três anos, Danilo conheceu sua esposa Ariane Gracielle dos Santos Pélo de 17 anos, onde constitui uma família com sua companheira e já tem um casal de filhos: um menino de dois anos e uma menina com um aninho.

Vivendo em uma casa de favor, emprestada por um tio, Danilo vive com um futuro incerto, já que o mesmo não tem renda certa, vive de bicos e da venda de picolés. “Alex estou rodado”, declarou Danilo, onde nos afirmou que o tio já pediu a casa de volta. Entre preocupações, necessidades e falta de renda, Danilo sonha em reencontrar seu pai, que fez uma breve visita quando o mesmo tinha apenas 7 anos, e também deseja ter sua casa, um emprego que lhe traga uma renda fixa, como também conhecer o apresentador do Programa Domingo Show da RecordTV, Geraldo Luis, e também seu grande ídolo o cantor sertanejo Eduardo Costa.

A reportagem do Blog Petrolândia Notícias, através do blogueiro/repórter Alex Santos, pode sentir a falta que a vó de Danilo faz, sendo que a mesma faleceu há cerca de cinco anos. O jovem talentoso também almeja conseguir equipamentos de som para fazer shows pela cidade e região, e conseguir gravar um CD.

Se alguém puder ajudar Danilo a reencontrar seu pai (José Ivó), há notícias que o mesmo reside no estado de São Paulo, como também ajuda-lo com um emprego ou mantimentos, até mesmo roupas para ele e sua família, pode entrar em contato com a redação do blog Petrolândia Noticias, através do contato: (87) 9.9998-3377 (WhatsApp)

Danilo é um jovem talentoso que infelizmente vive como centenas de brasileiros esquecidos, num país desigual e com poucas oportunidades de emprego.

Veja a reportagem completa (abaixo):

Por Redação/Imagens: Adrian Ramon|Reportagem e Edição de Imagens: Alex Santos


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21 ° C
21 °
21 °
95 %
2.1kmh
79 %
ter
35 °
qua
34 °
qui
34 °
sex
31 °
sáb
33 °

Mais Lidas