sáb, 20 abril 2024
InícioDestaquesEm Escada, Raquel mostra propostas para aquecer economia nos municípios e reduzir...

Em Escada, Raquel mostra propostas para aquecer economia nos municípios e reduzir desemprego

A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, esteve neve neste sábado (06) na feira de Escada, município da Mata Sul. A postulante conversou com os comerciantes e reforçou a importância de estimular e apoiar o empreendedorismo. 

A agenda contou com a presença do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo; do deputado federal Daniel Coelho; da prefeita de Catende, Dona Graça; do ex-deputado Rildo Braz, entre outras lideranças da região. O vereador Paulinho e o candidato a deputado estadual, Jadson Caetano, recepcionaram Raquel em Escada. 

O Plano de Governo de Raquel Lyra traz compromissos voltados aos microempreendedores. O Programa Bora Empreender! vai oferecer consultorias para fomentar a produtividade e a competitividade dos empreendimentos. O objetivo é reduzir o desemprego no estado. 

“Temos que gerar oportunidades onde o povo vive. A gente quer mudar Pernambuco. Assim como fiz em Caruaru, quero cuidar das feiras, das pessoas, das mulheres. Meu compromisso é estar junto das pessoas”, afirmou Raquel.

Para Maria do Carmo Silva, comerciante há 25 anos, “o Estado precisa trabalhar para aumentar o número de empregos. Escada precisa de mais empresas, de oportunidades”, defendeu.

“Seremos multiplicadores da campanha de Raquel. Vamos levar essa eleição para o segundo turno e ganhar porque acreditamos que ela vai fazer um transformação em Pernambuco”, destacou o vereador Paulinho.

“Raquel vem sentir a necessidade do povo e esse é o seu diferencial em relação aos outros candidatos. Ela já entregou muito em Caruaru e vai fazer muito no nosso estado e pela cidade de Escada”, acrescentou o candidato a deputado estadual Jadson Caetano (Ciadadania).

 

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
91 %
2.9kmh
88 %
sáb
32 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
32 °
qua
30 °

Mais Lidas