Últimas

Ciro Gomes compara Lula a Bolsonaro e se garante no segundo turno

Foto: Domingos Júnior / Varela Net 

Pré-candidato à presidência do Brasil, Ciro Gomes (PDT) voltou a fazer duras críticas a Lula e disse ter certeza que estará no segundo turno das eleições deste ano. Em passagem pela Bahia nesta sexta-feira (1º), onde participou de encontro rápido com o prefeito Bruno Reis (União Brasil), o ex-ministro comparou Lula à Bolsonaro, chamando o petista de corrupto e autoritário.

"Lula tem um modelo autoritário igual ao Bolsonaro. Estão fazendo a mesma coisa na defesa do modelo econômico e no modelo de governância política. [...] Tentam controlar a mídia. Isso é a vocação dos autoritário, daqueles que não querem explicar, como é o caso do Lula, a corrupção econômica, os conchavos, absolutamente vergonhoos, que fazem ele passar 25 anos chamando Alkimin de ladrão, e agora eles se apresentam junto ao povo nesse conchalo vergonhoso que virou a política brasileira", disparou o candidato.

Apesar das pesquisas de intenção de votos não apontarem crescimento de Ciro, ele garante que estará no segundo turno. "Para que eu tenha energia que tenho, o entusiamos, a paixão, tenho que ter a absoluta convicção de que, mais do que possível, é necessário que eu proteja o povo brasileiro dessa escolha (Lula ou Bolsonaro). Garanto que estarei no segundo turno, a querer Deus, e às mãos livres e generosas do povo brasileiro", completou.

 O presidenciável segue na capital baiana e participará das comemorações do 2 de Julho, no Largo da Lapinha. 

Via Varela Net

Postar um comentário

Comente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Petrolândia Notícias