Últimas

Prefeito de Tacaratu faz cobranças de recursos durante visita do Governador Paulo Câmara; veja o vídeo

Em um ato de visita na manhã desta quarta-feira (29) do govenador Paulo Câmara (PSB) em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, a comitiva do chefe do executivo estadual foi recebido pelo prefeito Washington Ângelo (MDB). 

O gestor do município não deixou passar despercebido e fez várias cobranças ao governador, no qual é de sua responsabilidade governar o município, e cobrar sim dentro da hierarquia política demandas para o povo tacaratuense, já que não adianta nessas oportunidades receber apenas tapinhas nas costas. O gestor fez diversas cobranças em público, dentre elas a requalificação das PE-300 à PE-375 rodovia que liga as cidades de Inajá a Tacaratu, o apoio aos eventos festivos através da FUNDARPE, e melhorias no abastecimento de água, na saúde e na educação.

O gestor também falou durante conversa com a nossa reportagem que o ex-secretário de Turismo, deputado Rodrigo Novaes (PSB) não fez nenhum investimento no município durante sua passagem na pasta. Washington ainda salientou que ataques levianos de nenhum político irá lhe intimidar na busca do desenvolvimento de Tacaratu.

Vídeo:


Por Redação | Vídeo: Reprodução do WhatsApp

Postar um comentário

Comente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Petrolândia Notícias