Últimas

Motorola lança Moto G42 com bateria potente e preço menor que R$ 1.700

Motorola lança Moto G42 para público que procura por celular intermediário - Motorola/Divulgação

A Motorola anunciou a chegada do novo Moto G42 ao mercado brasileiro. O celular intermediário deve atrair o consumidor pelas especificações que garantem um bom uso no dia a dia, por um preço que cabe no bolso do consumidor.  Entre os destaques de sua ficha técnica está uma bateria de 5.000 mAh, tecnologia de pagamentos por aproximação, câmera de 50 MP e 128 GB de memória interna.

Feito para o público que procura por celulares intermediários, com boas configurações, mas por um preço mais acessível, o Moto G42 acaba sendo uma opção interessante no mercado. Ele vem com  tem tela OLED Full HD+ de 6,4 polegadas (1080 x 2400) e com taxa de atualização de 60Hz. Ao todo, são três câmeras na parte traseira, com a principal de 50 MP, uma ultra-wide de 118° com 8 MP e a lente macro com 2 MP.

Na parte interna o aparelho conta com processador Snapdragon 680 octa-core de 2,4 GHz, 4 GB de RAM e 128 GB de memória interna. A bateria também é um ponto de destaque, com 5.000 mAh.

Outros recursos que ajudam a otimizar o dia a dia estão sensor de impressão digital na lateral, rádio FM, tecnologia NFC — para pagamentos por aproximação e entrada híbrida para dois chips. A Motorola também afirma que o Moto G42 receberá atualizações de segurança bimestrais garantidas por três anos, confortando o coração do consumidor que não pretende trocar de telefone anualmente. O celular está disponível em todo o Brasil, nas cores azul e rosê, com preço sugerido de R$ 1.699.

Por Katarina Bandeira (@katarinices)/FolhaPE 

Postar um comentário

Comente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Petrolândia Notícias