Últimas

Forrozeiro Assisão precisou ser fortemente escoltado após show no São João da Bahia

O eterno Rei do Forró, Assisão, precisou, neste último fim de semana, ser fortemente escoltado após um show memorável no município de Senhor do Bonfim, na Bahia, distante 375 quilômetros de Salvador. Assisão fez a festa da população tocando grandes sucessos e se consolidando como uma das grandes referências nos festejos juninos.

Na Bahia, a necessidade da escolta foi devido a imagem do serra-talhadense ser bastante respeitada na região. Logo após a apresentação, muitos fãs se  aglomeraram e se espremeram provocando empurra-empurra para chegar perto do artista em busca de uma simples foto próximos do cantor. Um grupo de guardas usando capacetes teve que conter a euforia até que o serra-talhadense chegasse na van que o transportava.

Em Serra Talhada, segundo o Farol de Notícias, o Rei do Forró também se apresentou abrindo o São João na Estação do Forró encantando a todos. O artista tocou ainda na abertura do São João de Arcoverde, entre outras cidades. Nos seus 81 de anos, Assisão é realmente uma das maiores expressões musicais vivas da nossa cultural nordestina.

Via PE Notícias

Postar um comentário

Comente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Petrolândia Notícias