Últimas

Após Safadão cancelar show, Léo Santana substituí artista no aniversário aos 113 anos de Petrolândia


Os cantor baiano Leó Santana 'O Gigante' vai substituir Wesley Safadão no show em comemoração ao aniversário de 113 anos de Petrolândia-PE, a ser realizado nesta próxima quinta-feira (30), após o artista cancelar a agenda de shows até o dia 6 de julho. Safadão se internou novamente nesta quarta-feira (29) devido à problemas de saúde. (leia mais aqui). 

"Diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica", explicou a assessoria de Safadão, em nota.

O cantor era esperado nesta quarta-feira no palco principal de São João de Caruaru, mas não fará a apresentação. Os problemas começaram no sábado (25). Após realizar um show em Campina Grande (PB), o cantor sentiu dores na coluna e informou aos fãs que seguiria em repouso até a alta médica.

A previsão era que ele retornasse para as atividades normais nesta semana, mas a nova internação o obrigou a mudar os planos. "Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos", informou a equipe.

O Stories Oficial do Instagram do artista confirma a informação:

Por Redação | Informações: Notícias da TV UOL


Postar um comentário

Comente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Petrolândia Notícias