Últimas

Prefeito de Ibimirim é chamado de ''VEACO'' em via pública; veja vídeo

Um fato chamou atenção da população de Ibimirim no dia de hoje, (11), em um evento da Secretaria Municipal da Mulher para entrega de brindes as mães.

Em vídeo que circula nas redes sociais, a Sra. Kaline, cobra a pessoa do Prefeito de Ibimirim Welliton Siqueira (PC do B) o pagamento de débitos que o mesmo teria contraído com ela durante a campanha eleitoral.

No vídeo é possível ver o Prefeito saindo do evento e sendo acompanhado pela Sra. Kaline e por seguranças do gestor, onde a mesma grita para que ele pague o que deve, o chamando de veaco: "Fuja veaco, seu veaco. Você vai me pagar o que você me deve. Aonde você estiver eu tô, você me paga, agora meu suor você não toma não", disse Kaline. Em contrapartida o prefeito entra no carro com ajuda de seus assessores, e não conversa com a possível credora que é ex-secretária do governo.

Após o Prefeito sair do local, a Sra. Kaline continua a explicar aos presentes que não está pedindo nenhum favor ao Prefeito, mas apenas que ele pague o que lhe deve, pois só ela sabe o que passou e que passa até os dias de hoje, pagando por débitos que não contraiu e que são devidos pelo Gestor Municipal.

Diálogos de populares que se tem conhecimento, tais cobranças já acontecem a algum tempo, estando sempre o gestor a se esquivar das cobranças e de encontrar a Sr. Kaline, o que também é alegado por ela no vídeo mencionado.

A cena impressiona já que em outras gestões não se via isso em Ibimirim-PE. 

Até o fechamento desta reportagem a gestão não se manifestou sobre o caso. 

Veja o vídeo: 


Por Redação | Vídeo: Reprodução do WhasApp

Postar um comentário

Comente!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Petrolândia Notícias