qui, 28 março 2024
InícioEmpregosConfira as 372 vagas de empregos em várias cidades de Pernambuco

Confira as 372 vagas de empregos em várias cidades de Pernambuco

 

As Agências do Trabalho de Pernambuco estão ofertando 372 vagas de emprego em 20 municípios. Destaque para Goiana, com 109 oportunidades, depois vem Recife, com 65 ofertas de emprego e Petrolina, com 38 vagas.  

A maior demanda desta terça-feira vem de Goiana, com 50 vagas para eletricista de instalações industriais e 40 para encanador industrial. Para pessoas com deficiência, tem seis vagas de emprego, todas em Recife, sendo duas oportunidades para auxiliar de estoque, uma para auxiliar operacional de logística, uma para assistente administrativo (jovem aprendiz) e uma para auxiliar de logística. 

Além dos municípios citados acima também estão sendo oferecidas vagas de emprego em Arcoverde, Araripina, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.   

De todas as Agências do Trabalho, duas unidades não vão abrir nesta terça (01 de março), devido à determinação das prefeituras municipais, que decretaram ponto facultativo: a de Camaragibe e de Santa Cruz do Capibaribe, uma na Região Metropolitana do Recife e outra no Agreste do Estado.


Acompanhe as vagas disponíveis AQUI.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
34.6 ° C
34.6 °
34.6 °
42 %
8.4kmh
58 %
qui
35 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
33 °

Mais Lidas