qui, 28 março 2024
InícioDestaquesPolícia Civil: Após tentativa de homicídio, arma é apreendida no bairro Prainha...

Polícia Civil: Após tentativa de homicídio, arma é apreendida no bairro Prainha em Paulo Afonso, na BA

Na tarde desta quinta-feira (2), três homens foram baleados durante troca de tiros no Bairro Prainha, em Paulo Afonso-BA. A identidade dos envolvidos não foi relevada.

De acordo com a Polícia Civil, dois indivíduos foram até a rua Beira Rio, com o intuito de matar um desafeto, eles deram alguns disparos de arma de fogo contra a vítima, mas acertaram apenas um tiro.

Como reação, a vítima entrou em luta corporal com um dos autores, e também disparou contra um dos suspeitos, atingindo-o no tornozelo. No momento do acontecido, um morador acabou sendo atingido na coxa por uma bala perdida.

O suspeito baleado foi deixado caído na rua pelo comparsa, que fugiu. Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas, que foram levadas para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS).

O setor de Investigação (S.I) da Polícia Civil, encontrou a pistola usada no crime na casa de um mototaxista, também no bairro Prainha. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Por Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
73 %
5kmh
82 %
qui
36 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
31 °

Mais Lidas