qui, 25 abril 2024
InícioDestaquesHomem é morto a tiros após ser filmado beijando criança em barco

Homem é morto a tiros após ser filmado beijando criança em barco

Um homem, identificado como Rosinaldo de Andrade Messias de 41 anos, foi morto a tiros após ser filmado beijando uma criança, de apenas seis anos, durante um passeio de barco. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (23), em Campo Grande – MS.

Segundo informações da polícia, no último domingo (21) a mãe da criança gravou um vídeo em que o suspeito aparece beijando a sua filha de seis anos de idade. Nas imagens, homens e mulheres, que também estão no barco, chegam a comemorar o beijo.

Com a repercussão do vídeo, Rosinaldo chegou a ser levado para a delegacia. Mas, como não houve flagrante, ele foi liberado para retornar para casa enquanto a apreciação do pedido de prisão não havia sido autorizada. Na noite do mesmo dia, o suspeito foi encontrado morto em sua casa com um tiro na nuca.

“Conseguimos o endereço do homem e fomos atrás dos envolvidos, ele convivia com a vítima há pouco mais de quatro meses, eu o interroguei, ele admitiu o beijo, mas alegou que não abusou da criança. Como não houve flagrante, ele foi interrogado e liberado para retornar para casa, mais tarde fomos informados que ele havia sido assassinado”, contou o delegado responsável pelo caso.

A criança segue sob a tutela do Conselho Tutelar.

A morte de Rosinaldo está sendo investigada pela Polícia Civil. 

Por Chico Sabe Tudo



Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
91 %
2.7kmh
66 %
qui
34 °
sex
33 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
31 °

Mais Lidas