sex, 29 março 2024
InícioDestaquesLive de Bolsonaro sai do ar depois dele falar em cloroquina e...

Live de Bolsonaro sai do ar depois dele falar em cloroquina e ivermectina

Queiroga participou da live de Bolsonaro nesta quinta (16) – FOTO: REPODUÇÃO DE VÍDEO

O apagão foi nesta quinta-feira, no momento em que o presidente defendia mais uma vez o uso de remédios sem comprovação científica para cura do coronavírus.

O presidente abordou o assunto em duas oportunidades durante a transmissão desta quinta. Na última, ele dizia que tomou “um remédio contra a malária” no ano passado, se referindo à cloroquina. Bolsonaro também disse que “de vez em quando” toma ivermectina com intuito de combater a COVID-19, apesar de a substância, assim como a cloroquina, não ter comprovação científica contra a doença.

“É crime falar em tratamento inicial no Brasil. Ano passado me senti mal e tomei um negócio aí para a malária e me curei no dia seguinte. Eu, talvez, tenha sido reinfectado nos últimos dias, semanas, de vez em quando tomo ivermectina e tomo com esse…”, dizia Bolsonaro, quando a transmissão saiu do ar.

A live de Bolsonaro durou 48 minutos.

Em comunicado enviado ao jornalista Thássius Veloso, especializado em tecnologia, o YouTube afirmou que não interrompeu a live de Bolsonaro. O Facebook, em nota enviada à imprensa, também disse que não tem culpa no caso. “O Facebook não interrompeu a live do Presidente Jair Bolsonaro”, disse a rede social.

Do Blog de Jamildo/JC

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
23.9 ° C
23.9 °
23.9 °
90 %
5.3kmh
84 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °
ter
28 °

Mais Lidas