qua, 24 abril 2024
InícioDestaquesVereador de Petrolândia 'Said Sousa' denuncia obra nas margens da BR-316 como...

Vereador de Petrolândia ‘Said Sousa’ denuncia obra nas margens da BR-316 como irregular, e empresário contesta [Vídeo]

E o assunto da vez agora é a polêmica entre o Vereador de Petrolândia, Said Sousa (PODEMOS) e o empresário Mario Modas.

O fato se deu na manhã deste sábado (31) quando Said, gravou um vídeo nas margens da BR-316, nas proximidades do batalhão do município. Durante a gravação das imagens o legislador local falou sobre uma obra que está sendo realizado próximo a rodovia, onde alegou que a obra seria irregular e tinha o dedo do prefeito. Mencionando também uma outra situação que ocorreu meses atrás em que um barraco que foi removido pela prefeitura ás margens daquela rodovia. Said alegou que se não pode o barraco também não pode a realização da obra, já que a cidade é pra todos e não para alguns. Que segundo ele apenas empresários tem vez.

Em resposta ao Vereador, o empresário proprietário da obra, Mário Modas, gravou também um vídeo dando a sua versão ao fato, onde alegou que a obra é regularizada, e atende aos critérios do DNIT, já que o mesmo teria que distanciar da faixa permitida com 35 metros e a obra tá com 40 metros. Alegando também que fiscais da prefeitura estiveram no local fiscalizando e não tem vínculo nenhum com o gestor do município.

Said em um segundo vídeo rebateu as acusações do empresário, alegando que está fiscalizando e denunciará, onde levará ao conhecimento das autoridades a referida obra.

Veja o vídeo:

 
 
Por Redação | Vídeos: Reprodução do WhatsApp
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
chuva fraca
28.3 ° C
28.3 °
28.3 °
56 %
6.5kmh
100 %
qui
34 °
sex
34 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
24 °

Mais Lidas