Petrolândia Notícias: Polícia dá maiores detalhes sobre suspeito de assalto a Posto de Combustível em Petrolândia-PE; suspeito é de Paulo Afonso, e é reconhecido em imagens de segurança pela mãe


CLIMAGEM

CLIMAGEM

























sábado, 24 de julho de 2021

Polícia dá maiores detalhes sobre suspeito de assalto a Posto de Combustível em Petrolândia-PE; suspeito é de Paulo Afonso, e é reconhecido em imagens de segurança pela mãe

Policiais Militares da 4ªCIPM foram empenhados em diligências com o intuito de capturar os suspeitos de realizarem um roubo a um Posto de Combustível na tarde dessa sexta-feira (23) na Rua Manoel Borba, no Centro cidade de Petrolândia, no Sertão de PE. 

O suspeito estava com outro comparsa em um veículo Gol, prata, placa de Triunfo. O mesmo chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra funcionários do estabelecimento roubado, em seguida tomou destino ignorado. 

Entretanto, com o auxílio do rastreamento de um dos celulares roubados, foi possível chegar até a residência de um dos suspeitos, em Paulo Afonso-BA. 

Na oportunidade, foi mantido contato com o policiamento da cidade, onde pôde-se identificar o suspeito e a residência do mesmo. A mãe do suspeito reconheceu o filho nas filmagens, todavia, o suspeito ainda não foi capturado e nem o material localizado. 

Veja os vídeos:


 


Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia