Petrolândia Notícias: Homem mata mãe de 78 anos e enterra corpo no quintal de casa


CLIMAGEM

CLIMAGEM

























segunda-feira, 26 de julho de 2021

Homem mata mãe de 78 anos e enterra corpo no quintal de casa


Homem mata mãe e enterra corpo no quintal de casa  -Créditos: Redes sociais

Um homem de 48 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (23), suspeito de matar a mãe e enterrar o corpo no quintal de casa. O crime aconteceu em Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, Maria Auxiliadora da Costa, de 78 anos, teria sido morta com dois golpes de facão desferidos pelo próprio filho, identificado como Alfredo da Costa Lourenço. O corpo foi encontrado após vizinhos flagrarem o suspeito cavando um buraco nos fundos da casa. Estranhando a atitude, os vizinhos acionaram os policiais, que, junto com o Corpo de Bombeiros, abriram a cova e localizaram o corpo da idosa.

Ainda segundo a polícia, o homem confessou o crime e alegou que matou a mãe por causa das brigas constantes.

“Ele alegou que, há algum tempo, queria se mudar da casa onde morava com a mãe para viver em outra cidade, mas ela não aceitava. Ele disse que as brigas eram constantes”, contou a delegada Talita Martins Soares, da Polícia Civil em Ipatinga.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar se esse é o real motivo do crime. A apuração também vai verificar se ele possuía algum problema psicológico e se fazia tratamento.

Suspeito foi preso -Créditos: Redes sociais

Por Chico Sabe Tudo