Petrolândia Notícias: Após fiscalização de Vereadores, Prefeitura de Ibimirim tem edital de licitação anulado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE)


CLIMAGEM

CLIMAGEM

























quinta-feira, 29 de julho de 2021

Após fiscalização de Vereadores, Prefeitura de Ibimirim tem edital de licitação anulado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE)


Prefeitura de Ibimirim/Foto: Divulgação

Após denúncias dos Vereadores Mércio Vieira e Luan Almeida, em relação ao Pregão Eletrônico de N° 03/2021 que previa ao valor estimado do Lote 1: R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) e do Lote 2: R$ 620.000,00 (seiscentos e vinte mil reais) a contratação de uma empresa para gerenciamento de frota composta por 97 (noventa e sete) veículos pertencentes ao município. 

Atendendo a recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a Prefeitura teve que voltar atrás e anular o mesmo, já que foi apontado indícios de irregularidades no referido edital licitatório.


Vereadores de Ibimirim: Mércio Vieira e Luan Almeida/Foto: Divulgação

O que mostra que a fiscalização dos Vereadores está sendo eficiente e eficaz. Evitando assim que o município sofra prejuízos e a população seja prejudicada.


Por Redação | Informações: Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco