qui, 28 março 2024
InícioDestaquesVereadores de Petrolândia tem encontro com prefeito de Petrolina Miguel Coelho, possível...

Vereadores de Petrolândia tem encontro com prefeito de Petrolina Miguel Coelho, possível candidato a governador de PE

Os vereadores de Petrolândia-PE, Evaldo José (Evaldo da Melancia), Adelina Martins (PODE) e Said Sousa (PODE) na companhia do Vereador/Presidente da Câmara Municipal, Erinaldo Alencar (Dedé de França) estiveram reunidos com o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB).

O encontro ocorreu no gabinete do gestor e se deu para que o prefeito tivesse um diálogo com os vereadores a respeito de projetos que estão sendo executados na cidade de Petrolina, e que vem dando certo como modelo de gestão, que é referência em toda região.

Prefeito de Petrolina Miguel Coelho ao lado do Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia Dedé de França/Foto: Divulgação

“Miguel Coelho é sem dúvidas um dos melhores gestores que Pernambuco tem. Um político jovem que vem se destacando na sua forma de fazer uma gestão de qualidade e popularidade. Não tenho dúvidas que se o mesmo for candidato a governador do estado, e se eleito for, será o melhor governador que Pernambuco já teve.”, destacou o vereador Dedé de França.

Por Redação | Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia/Fotos: Divulgação

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
73 %
5kmh
82 %
qui
36 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
31 °

Mais Lidas