Petrolândia Notícias: Polícia Militar prende homem por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e cultivo de maconha, em aldeia indígena, na zona rural de Jatobá (PE)

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Polícia Militar prende homem por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e cultivo de maconha, em aldeia indígena, na zona rural de Jatobá (PE)

 

Na noite dessa terça-feira (1), policiais militares da 4ª CIPM, através GTI, em ação do efetivo militar, foram informados via telefone pela vítima que seu filho, após ingerir bebida alcoólica, iniciou uma discussão na residência de sua genitora, chegando a quebrar vários objetos na residência da mesma, e que pela intervenção do seu marido passou a ser ameaçado de morte, na Aldeia Indígena Pankararu Alpara, na zona rural de Jatobá, no Sertão de Pernambuco. 

No momento que a equipe chegou ao local o suspeito de 36 anos não se encontrava. Segundo seus familiares, o mesmo teria saído para um barraco próximo onde iria se armar com uma espingarda para matar seu padrasto. 

De imediato a guarnição fez diligencia até o referido barraco, encontrando o suspeito de posse de uma espingarda soca soca, relatando ser usuário de drogas. Ao ser indagado pela equipe onde comprava drogas para usar,  informou que cultivava a maconha para consumo próprio. 

Dessa forma mostrou o local de cultivo, onde havia um pé de maconha. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Floresta.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM