Petrolândia Notícias: Polícia é acionada após vereador Said Sousa discutir com médico plantonista e tentar entrar no interior do hospital de Petrolândia; direção do hospital se manifesta sobre o caso por meio de NOTA [Vídeo]






CLIMAGEM

CLIMAGEM






















quarta-feira, 16 de junho de 2021

Polícia é acionada após vereador Said Sousa discutir com médico plantonista e tentar entrar no interior do hospital de Petrolândia; direção do hospital se manifesta sobre o caso por meio de NOTA [Vídeo]

O Vereador de Petrolândia (PODE) teve acesso negado na tarde desta quarta-feira (16) no interior do hospital municipal da cidade. O episódio se deu após o vereador entrar no pronto socorro e tentar falar com o médico plantonista Dr. Afonso, onde o profissional de saúde discutiu com Said, e pediu para o legislador do município se retirar. 

A polícia militar foi acionada e uma viatura com policiais esteve no local afim de acalma os ânimos exalados.

A reportagem do Blog entrou em contato com o vereador Said Sousa, onde o mesmo alegou que teria ido ao hospital para fiscalizar e saber informações de uma gestante que estava com problemas de saúde. Ao chegar no local o vereador disse que foi surpreendido pelo médico que estava muito nervoso, e já se dirigiu ao vereador em tom de deboche.

Entramos também em contato com a direção do hospital que emitiu a seguinte NOTA:

Mais uma vez o Vereador Said Sousa, em abuso de autoridade, tentou invadir o Hospital Municipal Dr. Simões de Lima, coagindo todos os profissionais lotados no hospital, inclusive praticando crimes contra a saúde pública, sendo assim a Administração está tomando todas as medidas legais cabíveis, através de notícia crime, junto ao ministério público e autoridade policial.

Veja o vídeo:


Por Redação | Informações: Said Sousa e Direção do Hospital de Petrolândia/Vídeo: Julinho - WhatsApp