Petrolândia Notícias: Polícia cumpre 21 mandados de prisão contra suspeitos de roubo e tentativa de latrocínio em Afogados da Ingazeira

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Polícia cumpre 21 mandados de prisão contra suspeitos de roubo e tentativa de latrocínio em Afogados da Ingazeira


Operação 'Autólicos' foi realizada em Afogados da Ingazeira nesta quarta-feira (2) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (2) uma operação denominada "Autólicos" em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. Durante a ação foram cumpridos 21 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca do município.

Sob a presidência do delegado Ubiratan Rocha Fernandes, as investigações tiveram início em dezembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: roubo, homicídio, tentativa de latrocínio, receptação de veículos, adulteração de sinal identificador de veículo, tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel) e contou com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco e da Polícia Civil da Paraíba.

Do G1/Caruaru