Petrolândia Notícias: PM detém dupla por posse ilegal de entorpecentes e de arma branca, na zona rural de Inajá, Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

terça-feira, 1 de junho de 2021

PM detém dupla por posse ilegal de entorpecentes e de arma branca, na zona rural de Inajá, Sertão de PE


Nesse último domingo (30) dois homens com idades de 31 e 35 anos foi detido pela polícia militar por posse ilegal de entorpecentes e de arma branca, na BR-316, acesso a rodovia Reta do Mirim, em Inajá, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da própria PM, a GTI 4800 (GT de Operações) ao realizar rondas e abordagens no município de Inajá com o intuito de evitar os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), deteve as pessoas de E. O. de S., 31 anos e E. O. de S., 35 anos, por estarem transitando na BR 316, acesso à reta do Mirim, zona rural de Inajá, em um veículo Ford Focus, branco em posse de 01(uma) arma branca (faça peixeira) e 01(uma) "trouxa" de maconha (2g), respectivamente. 

Diante dos fatos, tanto os objetos apreendidos quanto os envolvidos em questão, foram encaminhados à 195a Delegacia de Policia Civil de Inajá para serem adotadas as medidas legais e cabíveis.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM