qui, 25 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Vereador Dedé de França destaca força política do senador Fernando Bezerra...

Petrolândia: Vereador Dedé de França destaca força política do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal Fernando Filho

Senador FBC, Vereador Dedé de França e o Deputado Federal Fernando Filho/Foto: Divulgação

O Vereador de Petrolândia, Dedé de França (MDB) destaca força política do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal Fernando Filho (DEM).

A força política do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado Fernando Filho está garantindo importantes conquistas para as populações dos municípios de diversas regiões de Pernambuco. A inoperância do governo do Estado é compensada pelos recursos federais viabilizados pelos parlamentares para a construção de escolas e postos de saúde, aquisição de ônibus escolares, implantação de quadras poliesportivas e equipamentos de lazer, obras de pavimentação nas cidades, recuperação de estradas, construção de sistemas de abastecimento e a distribuição de maquinário agrícola que impulsiona a geração de emprego e renda nas áreas rurais. Nesse sentido, reafirmamos nosso apoio ao grupo liderado por FBC e Fernando Filho, que tem trabalhado incansavelmente pelo desenvolvimento de Pernambuco e do Brasil.

Por Redação | Informações: Assessoria do Vereador Dedé de França

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
91 %
2.7kmh
66 %
qui
34 °
sex
33 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
31 °

Mais Lidas