sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: "Quem te compra como bom moço, como pessoa humilde e com...

Petrolândia: “Quem te compra como bom moço, como pessoa humilde e com essa batidinha de cabelo, tá levando para casa um produto adulterado e de baixa qualidade”, diz ex-candidato a prefeito Jota após remoção de seu trailer, em ação comandada pelo prefeito Fabiano Marques [Vídeo]

Nessa última quinta-feira, 3 de junho – feriado de Corpus Christ, a prefeitura por intermédio do prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (PTB) removeu as margens da BR-316, o trailer do ex-candidato a prefeito João Batista, mais conhecido como Jota. A ação realizada pelo secretário de Serviços Urbanos (SESURB) em pleno feriado, foi flagrado pelo blogueiro Alex Santos, que na oportunidade foi lá saber o que estava acontecendo, já que João Batista está ausente da cidade, onde atualmente reside no estado de São Paulo.

Segundo informações do secretário Janailson Avianez – todos os pontos, oficinas e prédios que se encontram nas imediações, irão ter que sair do local, já que não estão em conformidades com a faixa limitada pelo DNIT, conforme entendimento da Prefeitura. 

Questionamos se o proprietário João Batista teria sido notificado, o Secretário afirmou que ele teria sido notificado, mas João Batista reafirmou no momento a esse blogueiro em uma chamda de vídeo que não se tornou sabedor, e que somente soube através do repórter Alex Santos do Blog PN. 

E para surpresa o prefeito compareceu ao local pessoalmente no ato da remoção do trailer, onde no mesmo momento da chamada de vídeo que estava fazendo com o secretário, ele foi abordado pelo João Batista, quanto a ilegalidade da ação, quando o mesmo afirmou que através do jurídico da Prefeitura teria sido feito a notificação, quando de imediato João Batista rebateu ao mesmo, informando que não recebeu notificação nenhuma e chamou o prefeito Fabiano Marques de traiçoeiro e mentiroso.

O trailer foi recolhido para o aterro sanitário do município, onde existe dentro dele vários bens de João Batista, inclusive máquinas industriais para confecção de calçados. Pois bem como o próprio secretário da SESURB esclareceu que os demais proprietários irão ser removidos, nossa reportagem vai acompanhar de perto a ação da Prefeitura no local, e se realmente a gestão púbica irá efetivar a remoção de todos os comércios que sobe a alegação do secretário Janailson estão em não conformidades. 

Na manhã desse sábado (5) João Batista divulgou um vídeo em suas redes sociais, em que fez um desabafo sobre o ocorrido.

“Meus queridos conterrâneos petrolandenses quero compartilhar com vocês sobre uma ação e uma conduta covarde, sorrateira e inconsequente do prefeito Fabiano Marques para com a minha pessoa. Para se cumprir na cabeça dele uma perseguição política de campanha.  Ontem dia 3, feriado de Corpus Christi ele pessoalmente trajado de surfista sertanejo comandou uma ação para remoção do meu trailer que se encontrava ali no setor de oficinas nas margens da BR. Eu quero dizer Fabiano Marques para você, que isso é uma ação muito pequena para um gestor que diz que vai cuidar de uma cidade e vai cuidar das pessoas. Eu quero dizer que você extrapolou todos os trâmites legais. Esqueceu que por trás daquele trailer, ali dentro tem a minha história, tem um pouco de mim e tem um pouco do meu suor. Fabiano Marques eu vou falar uma coisa para você, se você tentou me surpreender é fazendo essa remoção, você não me surpreendeu, porque em um corpo agigantado com a mente atrofiada como a tua, eu já esperava. Agora você esperou eu sair da cidade, eu me ausentar para você se encorajar para tomar essa atitude, porque eu tenho certeza, quem lhe conhecer tem a certeza, que jamais se eu estivesse na cidade você teria essa coragem. Eu vou te lembrar uma coisa também que você não sabe, cara tu pensa pouco demais… Eu vou dizer uma coisa para você, a cidade está precisando é de melhorias, a cidade tá precisando é de desenvolvimento, as pessoas estão precisando é de emprego, as pessoas estão precisando é de saúde nessa pandemia, e você ai rapaz, tentando me perseguir, se preocupando com isso! Isso é uma coisa muito pequena para quem se diz cuidador de uma cidade, e cuidador da vida das pessoas. Eu vou dizer uma coisa para você Fabiano, eu não me assustei não estou preocupado com essa ação que tu tomou. Porque as portas da justiça estão abertas para agente se encontrar lá. Eu só tenho a lamentar pela maneira covarde que você é, da pessoa fria que você é. Você me pegou na minha ausência, ausência que eu estou da minha cidade, para você praticar esse ato covarde, porque é a tua cara. Eu quero dizer também, cara, tu não vai terminar teu mandado desse jeito, eu te conheço cara, poucas as pessoas de Petrolândia te conhece como eu te conheço, entendeu? Então se você quer viver na vida pública sem aceitar o contraditório, eu vou dizer se afaste, saia dela, porque grandes coisas tu não vai fazer nunca. Quando um homem público não aceita o contraditório, nada de bom ele vai fazer para alguém, a não se para si próprio. Fabiano Marques só uma última coisinha… Você é apenas o prefeito da cidade, você não é a razão e nem a própria lei.  Eu quero dizer é que quem te compra como bom moço, como pessoa humilde e com essa batidinha de cabelo, tá levando para casa um produto adulterado e de baixa qualidade. Rapaz, toma juízo, saiba com quem você realmente deve mexer, porque se você mexer comigo, você tá enfrentando um cara que tem conteúdo coisa que você não tem.”

Acompanhe o vídeo na íntegra:

Fotos: 

Por Redação | Fotos: Alex Santos e Rosivaldo Castor/Vídeo extraído do facebook de João Batista

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
29.6 ° C
29.6 °
29.6 °
43 %
7.5kmh
95 %
sex
36 °
sáb
35 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas