sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Durante Sessão na Câmara Vereador Joilton Pereira rasga elogios ao deputado...

Petrolândia: Durante Sessão na Câmara Vereador Joilton Pereira rasga elogios ao deputado Augusto Coutinho. “Eu quero clamar, quero gritar o nome dele, da benfeitoria dele, porque ele está beneficiando nossa cidade!” [Vídeo]

Vereador Joilton Pereira durante discurso no plenário da Câmara/Foto: Beto Design

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia-PE do dia 11 de agosto de 2021, o vereador Joilton Pereira (PTB), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva iniciou sua fala parabenizando o vereador Fabrício Cavalcante (PTB) pela passagem do seu aniversário e também a outros vereadores pelas indicações ao Poder Executivo, feitas na sessão.

Num dia em que o vereador usou a tribuna para parabenizar, o ex-presidente da Câmara, Joilton Pereira, iniciou suas palavras dando os parabéns ao vereador Nego Almeida (Republicanos) e ao vereador Sílvio (SD) pelas solicitações: “Parabenizar o vereador Nego por sua solicitação. Boa solicitação, Nego. Bem feita! Pelo seu projeto solicitando ao gestor executivo a manutenção das quadras, a iluminação, também da orla. Parabenizar também o colega Silvio, por seu projeto, sua indicação, sua solicitação ao nosso gestor, prefeito Fabiano Jaques” falou.

Joilton parabenizou o vereador Sílvio Rogério pela sua indicação para compra de um híbrido trator. Relembrando, Sílvio Rogério, que lá em 2018-2019 na gestão da ex-prefeita Janielma Souza dizia haver um impedimento legal para a retirada das baronesas das margens do Rio São Francisco, sempre que alguma solicitação desse tipo era feita ao Executivo: “Quero parabenizar o colega vereador Sílvio pelo seu projeto, projeto esse que há anos já vem sendo tratado, já vem sendo trabalhado em cima das baronesas. Lembro eu, lembra também o colega vereador Dedé que no outro pleito e até a vossa excelência, que é vereador da gestão passada, que um dos vereadores que tocava muito nesse tópico era o ex-vereador Evaldo, professor Evaldo. Ele sempre batia nessa tecla das baronesas. Então Sílvio quero parabenizar vossa excelência por esse projeto e dizer que você tem todo meu respeito e que tem o meu apoio” disse Joilton.

Antes de finalizar, Joilton Pereira rasgou elogios ao Deputado Federal Augusto Coutinho (SD) pela liberação da emenda parlamentar que será investida pela gestão de Fabiano Marques (Republicanos) na orla de Petrolândia-PE. Joilton disse que não vai trabalhar pra o deputado citado, mas que vai clamar o nome de Augusto Coutinho por várias vezes em todos os lugares que estiver: “Vereador Silvio, eu fico feliz, fico feliz e quero clamar o nome do Deputado Coutinho por várias vezes e em todos os lugares que eu estiver. Mesmo, sabendo que não vou trabalhar pra ele que, que não vou ser coordenador, que não vou ser eleitor dele, mas eu quero clamar, quero gritar o nome dele, da benfeitoria dele, porque ele está beneficiando nossa cidade!” disse o vereador do PTB. 

Veja o vídeo com o discurso na íntegra:

 

Redação: Ronald Torres | Foto: Beto Design | Gravação de Imagens: ASCOM da Câmara | Edição de imagens: Alex Santos


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas