sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPaulo Câmara faz mais mudanças na equipe

Paulo Câmara faz mais mudanças na equipe

Dando continuidade às mudanças na sua equipe, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), anunciou, ontem, novos nomes para compor a Controladoria Geral e o Porto do Recife. O ex-presidente do Porto, Marconi Muzzio, assumirá a Secretaria da Controladoria Geral do Estado (SCGE) e José Lindoso de Albuquerque Filho segue para a presidência do Porto do Recife. Lindoso é ligado ao presidente nacional do PSL, José Bivar, o que é visto como uma tentativa de atrair o PSL para a Frente Popular.

Sobre as mudanças, o chefe do executivo estadual destacou o seguinte: “Quero desejar todo sucesso ao novo secretário Marconi Muzzio e ao presidente do Porto do Recife, José Lindoso, na certeza de que saberão cumprir bem os desafios que virão pela frente. Também quero agradecer à Dra. Érika Lacet pelo brilhante trabalho realizado à frente da Controladoria”.

Auditor concursado do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Marconi Muzzio substituirá a ex-secretária da Controladoria Geral do Estado, Érika Lacet, que segue como servidora de carreira do quadro da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

Mudanças

Há menos de um mês, o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou algumas mudanças nos comandos da equipe do governo. Ganharam novos nomes a Secretaria da Mulher e o Instituto de Recursos Humanos (IRH).

Na Secretaria da Mulher, a nova cabeça é a delegada Ana Elisa Fernandes Sobreira Gadelha e o IRH passou a ser comandado pelo advogado Ruy do Rego Barros Rocha. “Acreditamos na capacidade desses profissionais que vão desempenhar um papel importante para a população e para os servidores do estado” destacou o governador. A antiga secretária da Mulher, Dra. Silvia Cordeiro, passou a integrar agora a equipe de Assessoria Especial.

Ana Elisa Fernandes, que substitui a médica Silvia Cordeiro, atuou no Departamento da Mulher da Polícia Civil de Pernambuco. Já Ruy do Rego Barros Rocha era diretor do Departamento de Finanças da Câmara Municipal do Recife e já esteve no comando do Consórcio Grande Recife e da diretoria de Assistência à Saúde do Servidor (DAS/Sassepe), no IRH.

Via PE Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
90 %
5kmh
99 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas