Petrolândia Notícias: Pai de Whindersson Nunes faz declaração após morte do neto: "Foi tão amado"

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

terça-feira, 1 de junho de 2021

Pai de Whindersson Nunes faz declaração após morte do neto: "Foi tão amado"


O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, se manifestou nas redes sociais sobre a morte do neto, João Miguel, que morreu um dia depois de nascer prematuro.

A criança, fruto do relacionamento de Whinderson com Maria Lina, nasceu com 22 semanas de gestação e ficou por um dia internada.

"Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu!", disse ele, agradecendo também o apoio dos fãs.

"Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé. Que Jesus abençoe a todos", concluiu ele.

Maria Lina também usou o Instagram para escrever um texto ao filho: "Filho, te conhecer foi o momento mais magico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson".

Via Varela Net