Petrolândia Notícias: Mulher de 24 anos é presa por suspeita de mandar matar o próprio pai, em Feira de Santana-BA

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Mulher de 24 anos é presa por suspeita de mandar matar o próprio pai, em Feira de Santana-BA

A Polícia Civil prendeu na tarde de quarta-feira (2), uma mulher de 24 anos na cidade de Feira de Santana-BA. Ela é suspeita de encomendar a morte do próprio pai, que era motorista por aplicativo. Um homem também foi preso por suposto envolvimento com o crime.

A vítima identificada como José Romualdo Queiroz, de 47 anos, foi morto a tiros no dia 21 de maio desse ano, no bairro Campo do Gado Novo. O homem trabalhava como motorista por aplicativo. No dia do crime, o mesmo foi atingido por tiros após sofrer uma perseguição por outro veículo.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Rodolfo Faro, no dia do crime a filha da vítima, que não teve a identificação revelada, disse à polícia que o pai tinha sido morto após se envolver em uma briga de trânsito. No entanto, segundo ele, a versão foi criada apenas para atrapalhar as investigações.

Com a prisão dos dois envolvidos, a polícia tenta localizar outros suspeitos de envolvimento com o crime. Um deles está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, conforme o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a jovem e o homem preso, suspeito de intermediar a execução, confessaram o crime na delegacia. Em depoimento, ela alegou que sofria maus-tratos do pai e por isso encomendou a morte dele.

O delegado, porém, suspeita que a real motivação foram dois seguros de vida, que estavam em nome de José Romualdo, o que faz a polícia trabalhar com a possibilidade de o crime ter uma finalidade patrimonial.

“Ela nega essa versão e alega ter sofrido maus-tratos pelo pai, não só ela como a mãe. Mas no decorrer das investigações havia essa informação de que havia dois seguros, um contratado pelo pai, por uma exigência bancária, e um seguro contratado pela filha sem conhecimento da vítima”, destacou.

Via Chico Sabe Tudo