Petrolândia Notícias: Belo Jardim amplia vacinação para pessoas acima de 55 anos e trabalhadores da educação, indústria e construção civil

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sábado, 5 de junho de 2021

Belo Jardim amplia vacinação para pessoas acima de 55 anos e trabalhadores da educação, indústria e construção civil

A Prefeitura de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, ampliou a vacinação contra Covid-19 no município. A partir de agora, pessoas acima de 55 anos, trabalhadores da educação, a partir dos 30 anos e trabalhadores da indústria e construção civil podem se vacinar.

Para evitar aglomerações, a imunização foi dividida por idade e por dia. Confira:

Pessoas acima de 55 anos

Segunda-feira (7): pessoas com 58 anos

Terça-feira (8): pessoas com 57 anos

Quarta-feira (9): pessoas com 56 anos

Quinta-feira (10): pessoas com 55 anos;

Trabalhadores da educação a partir dos 30 anos

Na segunda (7), terça (8) e quarta (9) serão vacinados educadores das redes federal, estadual, municipal e privada;

A documentação necessária para se vacinar é comprovante de vínculo com instituições de ensino, RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Os profissionais que atuam como professor particular, além do RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência, devem apresentar comprovação de graduação e declaração assinada pelos pais dos alunos.

Trabalhadores da indústria e construção civil

Na sexta (11) e no sábado (12), a vacinação será voltada para os trabalhadores da indústria e construção civil, a partir de 40 anos. É preciso apresentar declaração de vínculo empregatício contendo o nome da Indústria ou construtora, endereço e CNPJ contendo a assinatura do gestor ou contracheque contendo o nome da empresa e endereço.

O Centro de Vacinação Covid fica localizado na rua Tito Barros Correia (quadra do Colégio Donino) e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Do G1/Caruaru