Petrolândia Notícias: Após ser preso com armas de fogo, homem dedura amigo à polícia que também possuía espingardas na zona rural de Inajá, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Após ser preso com armas de fogo, homem dedura amigo à polícia que também possuía espingardas na zona rural de Inajá, no Sertão de PE

Na madrugada dessa terça-feira (8), através de policiais militares do GATI quando em rondas e abordagens visando combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos ao Patrimônio (​CVP), foi informado pelo Comandante da GTI 4032 que havia um senhor de 45 anos, o qual tinha sob o seu poder, em seu Sítio, uma arma de fogo, modelo espingarda “Bate bucha”, na comunidade Sítio Lagoa da Vaca, em Inajá, no Sertão de Pernambuco. 

A guarnição se deslocou ao local mencionado, junto com o suspeito, logrando êxito no recolhimento do material bélico. Quando questionado se haveria mais armas em seu poder, ele negou, mas informou que sabia de um amigo que possuía 03 espingardas também. 

Assim, munidos dessas informações, o efetivo foi até o local citado pelo suspeito, e indagou o segundo suspeito também de 45 anos  sobre tais materiais bélicos, o qual confirmou que teria sobre sua posse 03 espingardas “soca soca”. 

Portanto, todos os materiais e os seus respectivos donos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM