Petrolândia Notícias: Acidente entre caminhão e moto deixa vítima fatal na BR-110, em Petrolândia, no Sertão de PE






CLIMAGEM

CLIMAGEM






















quarta-feira, 16 de junho de 2021

Acidente entre caminhão e moto deixa vítima fatal na BR-110, em Petrolândia, no Sertão de PE

Um acidente entre moto e caminhão deixou pelo menos uma pessoa morta na tarde desta quarta-feira (16), na BR-110, nas proximidades da Agrovila 02 do Bloco 01, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A colisão ocorreu por volta das 12h10.

Francivan Francisco da Silva de 23 anos infelizmente veio a óbito no local/Foto: Divulgação

Duas pessoas estavam na motocicleta, uma Honda/CBX 250 TWISTE, placa KGR-3703 de Inajá-PE. Francivan Francisco da Silva de 23 anos, era o piloto do veículo e não resistiu ao acidente, seu irmão de 35 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Petrolândia, com algumas escoriações pelo corpo. 

Segundo informações levantadas pela nossa reportagem no local do acidente, o caminhão do tipo prancha é de uma empresa que presta serviço a obra Fonte dos Ventos II, em Tacaratu, e o seu motorista não sofreu nenhum ferimento, onde alegou que iria entrar na rodovia em um entroncamento entre a BR e uma estrada vicinal, quando a motocicleta transitava no acostamento no sentido Jatobá/Petrolândia, vindo a se chocar na lateral do veículo.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Civil prestaram apoio no acidente. As vítimas são da cidade de Inajá-PE, e estavam residindo na Bairro Nova Esperança, em Petrolândia-PE.

O Corpo permanece no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal, e será encaminhado ao IML de Petrolina.








Por Redação | Fotos: Alex Santos/Informações: Colhidas por nossa reportagem no local