Petrolândia Notícias: X9: durante operação policial, pinscher de traficante dedura esconderijo de droga

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sábado, 22 de maio de 2021

X9: durante operação policial, pinscher de traficante dedura esconderijo de droga


Cão indicou onde os entorpecentes haviam sido colocados - Reprodução/Internet

Os cães são historicamente conhecidos pelo perfil leal aos tutores. No estado do Mato Grosso, no Centro-Oeste brasileiro, no entanto, um canino da raça pinscher "traiu" o dono em nome da lei. 

Criado por um traficante, o animal acabou dedurando a quadrilha da qual o tutor fazia parte ao entregar para a polícia o local onde a droga procurada havia sido escondida. 

O caso aconteceu em uma região conhecida como Vale do Araguaia, dentro das ações da Operação “Hot Money”, deflagrada nesta quinta-feira (20). 

Durante uma busca na casa de um dos alvos da operação, o pinscher, que morava no local com o traficante, começou a cavar uma área do quintal. Ele foi acompanhado pelos policiais que, em seguida, ajudaram a cavar o local e encontraram tabletes de drogas escondidos. 

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Também foi encontra uma quantia expressiva de dinheiro em espécie. Após a prisão do traficante, o cão ficou sob os cuidados dos agentes que trabalharam na operação.

Por Folha Pet