sáb, 20 abril 2024
InícioDestaques“Vamos trabalhar com mais segurança”, comemora gari vacinado contra covid-19 em Paulo...

“Vamos trabalhar com mais segurança”, comemora gari vacinado contra covid-19 em Paulo Afonso, BA

E a Prefeitura continua avançando com os grupos contemplados com a vacina contra a covid-19 e agora foi a vez dos garis. A Secretaria de Saúde estima que 45 colaboradores receberam a 1ª dose nesta quinta-feira (13), na Secretaria de Meio Ambiente.

Os agentes de limpeza pública estão em todos os locais da cidade fazendo todo o trabalho de desinfecção e higienização desde o início da pandemia. Luís Lourenço é um deles e contou que o momento é só de gratidão. “Essa vacina é muito especial para mim, para minha família e para os meus colegas de profissão. Agora vamos trabalhar com mais segurança”, afirmou.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Ivaldo Sales, esse dia é importantíssimo tanto para o órgão quanto para os colaboradores que estão dia a dia desenvolvendo o seu trabalho de limpeza e coleta de lixo.


“Parabenizo essa conquista dos profissionais e agradeço ao prefeito Luiz de Deus que tanto tem se preocupado para que esse momento seja ampliado cada vez mais, e que mais categorias também sejam contempladas”, frisou.

A convocação dessa categoria acontece de acordo com o Plano Nacional de Imunização (PNI), responsável por traçar as diretrizes da vacinação no munícipio.

Via PA/Ozildo Alves

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
91 %
2.9kmh
88 %
sáb
32 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
32 °
qua
30 °

Mais Lidas