sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesVale do São Francisco perde o radialista Jean Rego, vítima da Covid-19

Vale do São Francisco perde o radialista Jean Rego, vítima da Covid-19

O radialista Jean Rego, 47 anos, não resistiu às complicações da Covid-19 e veio a óbito na noite de ontem (20/05), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital HGU, onde estava internado em Petrolina (PE).

Segundo familiares, a equipe médica que acompanhava o comunicador informou que ele se estava entubado desde a terça-feira (18) não resistiu a uma parada cardíaca, e veio a óbito. Com quadro de obesidade e hipertensão arterial, Jean Rego estava no grupo de risco por apresentar comorbidades.

Talentoso, criativo, versátil e bem humorado, Jean Rego despertou bem jovem para a comunicação, com passagens pelas Rádio Cidade AM, a extinta Independência AM e Emissora Rural AM, atual Rural FM, mas marcou época e fez história na Rádio Juazeiro AM Estéreo 1190 KHz, onde trabalhava há cerca de 20 anos e atualmente apresentava os programas Alvorada Nordestina, Giro Policial e Forró da RJ.

O velório e o sepultamento ocorrerão nesta sexta-feira (21), seguindo os protocolos de segurança sanitária em razão da pandemia. Jean Rego deixa esposa e um filho, mãe, irmãos e uma enorme gama de familiares, amigos, ouvintes, anunciantes e admiradores do seu trabalho.

Informações: Edenevaldo Alves

VIA DIDI GALVÃO



Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
3.8kmh
99 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
32 °
ter
26 °

Mais Lidas