Petrolândia Notícias: Tragédia: 5 pessoas da mesma família de Bodocó morrem em acidente no interior de Luiz Eduardo Magalhães-BA

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 4 de maio de 2021

Tragédia: 5 pessoas da mesma família de Bodocó morrem em acidente no interior de Luiz Eduardo Magalhães-BA


Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-020, na altura do distrito de Novo Paraná, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano, no início da noite de segunda-feira, 03 de maio. Entre as vítimas estão duas crianças, com idades de 7 e 12 anos.

O acidente aconteceu em um trecho de trânsito de veículos grandes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia muito óleo na pista, o que causou o descontrole do veículo em que a família estava.

O carro invadiu o sentido contrário, em direção a uma carreta. Segundo o motorista da carreta, ele tentou desviar do veículo, mas não conseguiu e o carro bateu de frente.

As vítimas morreram na hora e o carro ficou completamente destruído. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir ao local, para prestar socorro.

As cinco pessoas da mesma família eram um homem e uma mulher – pais das duas crianças que também morreram – e o avô dos pequenos.

A pista ficou interditada por algumas horas e os bombeiros foram ao local. O veículo da família ficou totalmente destruído.

De acordo com fotos e vídeos publicados nas redes sociais momentos após o sinistro, mostram o tamanho da tragédia, óleo na pista, que poderia ser a causa do acidente e partes dos corpos na via.

As vítimas foram identificadas como ANTONIO HÉLIO BATISTA CUNHA, 39 anos, que dirigia o carro, a esposa LUCIENE OLIVEIRA RIBEIRO, 41 anos, os 2 filhos do casal, de 07 e 11 anos, além do avô das crianças, MESSIAS CAMPOS RIBEIRO, 81 anos.

Todos residiam no sitio Massapê na zona rural de Bodocó no sertão do Araripe pernambucano.

Fonte: Blog Radar de Notícias – G1BA – Portal do Serrado

Social