qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesTacaratu: Colaboradores do setor de saúde da obra de ampliação Fonte dos...

Tacaratu: Colaboradores do setor de saúde da obra de ampliação Fonte dos Ventos 2 cobram vacinação contra a COVID-19

Colaboradores do setor de saúde da Obra de Ampliação Fonte dos Ventos 2, localizado município de Tacaratu. no sertão de Itaparica, fazem um apelo, para que seja cumprido o DECRETO referente às orientações técnicas de vacinação do grupo prioritário “Trabalhadores da Saúde” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. Que autoriza a vacinação dos mesmos!

RELATO 

“A tempo, que enviamos um ofício a prefeitura de Tacaratu, não obtivemos nenhuma resposta. Infelizmente convivemos com esse descaso pela secretaria municipal da cidade mencionada. Toda quinzena mais de 500 colaboradores nesta obra são submetidos a teste rápido. Sem falar, que diariamente são monitorados por meio da nossa equipe de saúde. Os casos confirmados, são cuidados por nossa equipe. Estamos na linha de frente, mas somos invisíveis aos olhos da secretária de Saúde de Tacaratu! Aqui somos: Enfermeiros, TEC de enfermagem e condutores de emergências ( motoristas de Ambulância). Pedimos o apoio do Ministério Público de Pernambuco, que através dessa nota, venha saber qual motivo da nossa exclusão do decreto do estado.”

Fonte/informações: Colaboradores do setor de Saúde da Obra de Ampliação Fonte dos Ventos 2/Via Blog Sertão News Petrolândia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
24 ° C
24 °
24 °
88 %
5.5kmh
79 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
33 °
ter
25 °

Mais Lidas