Petrolândia Notícias: Suposto pai de herdeira de Agnaldo Timóteo reaparece após anos sem contato com a filha, diz jornal

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Suposto pai de herdeira de Agnaldo Timóteo reaparece após anos sem contato com a filha, diz jornal

 

Como se já não bastasse a confusão familiar em torno da herança deixada por Agnaldo Timótes, que morreu no mês passado, aos 84 anos, vítima de complicações causadas pela covid-19, agora mais um personagem pode deixar a situação ainda mais complicada.

Segundo  informações divulgadas pelo jornal Extra, um suposto pai biológico de Keyty Evelyn, reapareceu após longos anos sem contato com a filha. A adolescente, atualmente com 14 anos, foi criada pelo cantor desde os dois anos de idade e foi incluída no testamento do artista, com direito a 50% da herança. A outra metade do montante avaliado em R$ 16 milhões, foram deixados para quatro familiares.

No entanto, vale lembrar que a menina está sob tutela de Sidney Lobo Pedroso, advogado de Agnaldo, conforme o mesmo manifestou no testamento que deixou pronto um mês antes de morrer. Testamento esse que está contestado pelos irmãos do cantor. A irmã Ruthinete, que chegou a a apresentar uma declaração de um médico em que diz que o cantor estava desorientado, sem ter como responder pelos seus atos, pede ainda que fosse nomeada  inventariante do cantor e tutora legal da sobrinha.

Entre os bens deixados pelo cantor estão uma casa na Barra da Tijuca (onde ele morava com a filha e que está atualmente fechada), um apartamento em Vila Valqueire, ambos na Zona Oeste do Rio, um imóvel em São Paulo, uma sala comercial em Copacabana, além de alguns carros e direitos autorais. Uma das cláusulas do referido testamento é que Keyty só poderá se desfazer de qualquer bem deixado pelo artista para ela quando completar 40 anos.

VIA BNEWS