Petrolândia Notícias: Serra Talhada: Escrivão da Polícia Civil é indicado ao “Heróis dos Bastidores”

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Serra Talhada: Escrivão da Polícia Civil é indicado ao “Heróis dos Bastidores”


Adriano César é Escrivão da Polícia Civil de Pernambuco há 13 anos, atualmente exercendo o cargo de Chefe de Cartório da Delegacia de Polícia da 177ª Circunscrição – Serra Talhada, pertencente à Diretoria Integrada do Interior 2 (DINTER-2).  Natural de Serra Talhada-PE, graduou-se em Direito.

Ao ingressar na Polícia Civil de Pernambuco, Adriano teve sua lotação na Delegacia de Serra Talhada, onde permanece até hoje. Durante esse período, dedicou-se à sua  graduação em Direito para poder concorrer ao cargo de Delegado de Policia , tamanha a sua admiração pelo cargo.

O 𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐯𝐚̃𝐨 trabalha nos bastidores, mas a sua atuação é fundamental à elucidação das infrações criminais, dando suporte e direcionamento de ações para todos os Agentes e Delegados. Os bons resultados decorrentes dos trabalhos de quem está na ponta aparecem juntamente com o trabalho dos servidores internos.

Adriano foi indicado ao quadro “𝐇𝐞𝐫𝐨́𝐢𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐁𝐚𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬” pelo excelente trabalho exercido e pelos constantes elogios pelo desempenho de suas funções com eficiência; espírito público e profissionalismo; enaltecendo a Instituição Policial, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Corporação.

Delegado Alexandre Barros – Titular da 177ª Delegacia Circunscricional de Serra Talhada: “Adriano é um excelente policial. Muito comprometido e educado com todos os colegas, presta um excelente atendimento ao público. Sempre cumpre com suas obrigações e é um exemplo de Policial para toda a Instituição da Polícia Civil de Pernambuco”.

VIA NAYNNETO

Social