Petrolândia Notícias: Polícia Militar prende dois suspeitos por porte ilegal de armas de fogo, na zona rural do Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Polícia Militar prende dois suspeitos por porte ilegal de armas de fogo, na zona rural do Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, Sertão de PE


Foi na noite dessa quinta-feira (27) que policiais militares da 4ª CIPM, através do grupamento do GATI quando em rondas e abordagens visando combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos ao Patrimônio (CVP), foram informados por populares de que havia um indivíduo conhecido por “DUDU” armado e negociando arma de fogo no Sítio Salgadinho, na zona rural do Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, Sertão de Pernambuco. 

Com essas informações o efetivo se empenhou nas buscas pelas cidades de Tacaratu e no Distrito de Caraibeiras, como também nas zonas rurais, foi quando na rodovia PE 375 avistou dois indivíduos de 20 e 24 anos em uma motocicleta, os quais ao avistarem a viatura, esboçaram nervosismo. Foi dada voz de parada para que fosse feita a abordagem policial, logrando êxito, e encontrando 01 arma de fogo e uma faca.

 Quando indagados qual a procedência da arma de fogo e da faca, o indivíduo de nome Eduardo, vulgo "DUDU", disse que era dele e que teria comprado, mas confessou que tinha em sua casa mais duas armas, e na casa de seu irmão teria mais outra guardada. 

A GTI se deslocou para os locais mencionados pelo suspeito e logrou êxito nos recolhimento dos outros materiais bélicos. Logo as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Por Redação | Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM