Petrolândia Notícias: Policia Militar acaba festa clandestina em Orocó e organizadores são levados para a Delegacia

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 4 de maio de 2021

Policia Militar acaba festa clandestina em Orocó e organizadores são levados para a Delegacia

A Polícia Militar de Pernambuco segue fiscalizando aglomerações durante a vigência do decreto estadual, são muitos chamados denunciando a realização de eventos festivos. Nesta segunda-feira (03-05), uma equipe acabou uma festa clandestina que acontecia na rua do Campo na cidade de Orocó.

Ao chegar ao local a PMPE se deparou com um evento festivo o que é proibido por conta do decreto do Estado, um dos organizadores não gostou da presença da PM e tentou reagir. 3 pessoas foram conduzidas à delegacia e liberadas após serem ouvidas, isso porque na confusão os outros participantes se evadiram do local.

Conforme foi registrado na Delegacia de Policia Civil da Cidade de Orocó, por volta das 20:40, a PM atendeu um chamado e foi averiguar sendo constatado a existência de festa provocando aglomerações. Logo após serem ouvidos e assinarem um termo de compromisso, os 3 jovens foram liberados.

Minha gente: vamos colaborar e seguir rigorosamente com as orientações da vigilância sanitária, ainda não é momento de fazer festas. Todos os dias há registros de eventos festivos com aglomerações de pessoas, com esse comportamento você coloca em risco sua vida e a vida dos outros.

Via Didi Galvão




Social