Petrolândia Notícias: PM erradica e prende ‘dono’ de plantação de maconha em Betânia, Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sexta-feira, 28 de maio de 2021

PM erradica e prende ‘dono’ de plantação de maconha em Betânia, Sertão de PE


Mais uma plantação de maconha foi erradicada na cidade de Betânia, Sertão Pernambucano. A Roça de Maconha foi localizada na Zona rural, por volta das 10h30.

Segundo as informações, os Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento receberam denúncia anônima sobre um plantio de maconha. De imediato fizeram deslocamento ao local e constataram a veracidade do fato, encontraram um plantio de uma erva análoga à maconha, onde ninguém foi encontrado.


No local encontraram 215 (duzentos e quinze) covas de maconha, cada uma com aproximadamente 12(doze) pés do entorpecente, dando um total de 2.580 (dois mil, quinhentos e oitenta) pés de maconha. Além disso, encontraram em um canteiro 2.500 (duas mil e quinhentas) mudas da erva.

Nesse momento, realizaram rondas com abordagens e localizaram o envolvido 02, que estava saindo da residência, onde realizaram abordagem e relataram sobre o plantio ao lado de seu terreno, ele respondeu que só fazia a aguação da roça, que o dono da roça era o envolvido 01.

Logo em seguida, realizaram deslocamento para o endereço do envolvido 01, onde o encontraram ao lado de sua residência, de imediato realizaram abordagem. Diante do ocorrido conduziram as partes à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do Portal NN