Petrolândia Notícias: PM detém homem por ameaça e violência doméstica em Jatobá, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quinta-feira, 13 de maio de 2021

PM detém homem por ameaça e violência doméstica em Jatobá, no Sertão de PE

Foi na noite dessa quarta-feira (12), que policiais militares através  da GTI, ao realizarem rondas e abordagens pelo centro da cidade, com intuito de evitar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos ao Patrimônio 1 (CVP), foram solicitados, via telefone, pela Central, para averiguarem uma denúncia de ameaça por violência doméstica na Volta do Moxotó, na zona rural de Jatobá, no Sertão de Pernambuco.

O efetivo fez o deslocamento ao local sendo constatado o fato. 

A vítima de 24 anos informou que foi ameaçada de morte pelo o suspeito de 30 anos, o qual tentou invadir a casa dela, portando um facão e uma espingarda tipo retro-carga, logo após conseguiu entrar na casa e levou a filha do casal para sua residência que fica de frente a casa da vitima. 

Em seguida o efetivo foi à residência do suspeito e constatou que ele estava trancado no interior com a filha do casal que é menor. Após o suspeito abrir a porta da sua residência, foi dada voz de prisão, estando com sinais de embriaguez. 

Foram feitas buscas no local e localizado o facão, que foi apreendido. A espingarda não foi localizada. Diante dos fatos o efetivo conduziu as partes à Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia