sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPM aprende no interior de veículo munições e armas branca, na zona...

PM aprende no interior de veículo munições e armas branca, na zona rural de Petrolândia, Sertão de PE

Foi nesse sábado (1º) que policiais militares compondo através do GGI-4050 GATI, CGT 4011 POLÍGONO e GT EXTRA, em operação conjunta realizando rondas e abordagens em combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), Agrovila 06, Bloco 03 do Limão Bravo, zona rural de Petrolândia -PE.

Durante a ação os PM’s ao realizarem abordagem a dois indivíduos em um veículo tipo camionete prata da marca modelo GM/S.10, em atitude suspeita, no interior do veículo, precisamente no compartimento que fica debaixo do banco traseiro, foram localizadas uma faca e uma bolsa plástica contendo pólvora, chumbo e espoletas. 

Perguntado sobre a procedência do material, o proprietário do veículo não soube informar, sob alegação de que fazia pouco tempo que tinha comprado o veiculo e nunca tinha olhado aquela parte do carro. 

Diante dos fatos, o material e o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi entregue todos os materiais citados nesse B.O e o suspeito para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.2 ° C
28.2 °
28.2 °
63 %
5.5kmh
98 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
32 °

Mais Lidas