sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPetrolina: TV Record mostra imagem com mais nitidez do suposto assassino da...

Petrolina: TV Record mostra imagem com mais nitidez do suposto assassino da menina Beatriz Angélica Mota

 O Brasil parou na noite neste domingo dia (30), em frente a TV. Em especial os pernambucanos que a 5 anos esperam pelo desfecho do caso Beatriz, pais e filhos de todas as regiões do estado unidos pelo mesmo sentimento de justiça.

Especialistas em investigação de uma empresa Norte Americana mostraram o retrato falado do provável criminoso da menina, resta saber se as autoridades de Pernambuco vão ou não reconhecer as investigações da Criminal Investigations Training Group.

Um dos crimes mais cruéis que se tem conhecimento da historia policial de Pernambuco, ocorreu na noite de 10 de dezembro do ano de 2015 durante uma festa de formatura no famoso Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina onde Beatriz estudava e o pai era Professor.

Até agora após troca de vários Delegados e de uma incansável luta dos pais da menina por justiça, nenhuma resposta convincente foi dada pelo setor de investigação de Pernambuco. Lucinha e sua família querem federalizar o caso, com a esperança de ver o criminoso na cadeia.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
3.8kmh
99 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
32 °
ter
26 °

Mais Lidas