sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Vereador 'Said Sousa' propõe ao prefeito Fabiano Marques que interceda junto...

Petrolândia: Vereador ‘Said Sousa’ propõe ao prefeito Fabiano Marques que interceda junto a Secretária de Saúde, a instalação de um Posto de Saúde na Câmara Municipal

Imagem ilustrativa

O Vereador de Petrolândia, Said Sousa (PODEMOS) lançou a Indicação de nº 39/2021, na última Sessão Ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal, no dia 07 de abril. A propositura tem por objetivo cobrar ao prefeito Fabiano Marques (PTB) para interceder junto a Secretária de Saúde do município de Petrolândia, em instalar um posto de saúde na Câmara de Vereadores, funcionando durante o expediente semanal.   

Veja na íntegra a Indicação:

Indicação nº 39/2021  

O Vereador Said Oliveira de Sousa, abaixo subscrito, indica á Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumprida as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmo. Prefeito do Município de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, providências cabíveis, com o objetivo de interceder junto a Secretária de Saúde do município de Petrolândia, em instalar um posto de saúde nesta Casa Legislativa, funcionando durante o expediente semanal.   

Justificativa  

O pleito em tela, deve-se á necessidade premente, que exige-se, em atender os funcionários, bem como visitantes da Câmara Municipal de Petrolândia.  

Considerando, que devemos ter a dignidade da pessoa humana como Principio Absoluto, este atendimento poderá ser o diferencial entre a vida e a morte.  Diante doo exposto, apelo aos Nobres Pares desta Casa para que envide-se todos os esforços para a tramitação célere desta propositura, por se tratar de um tema de suma importância.  Sala de Sessoões,16 de Março de 2021.

Por Redação | Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia/Imagem criada por Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.2 ° C
23.2 °
23.2 °
88 %
5.2kmh
93 %
sáb
32 °
dom
32 °
seg
32 °
ter
31 °
qua
25 °

Mais Lidas