Petrolândia Notícias: Petrolândia: Vereador 'Naldo da Ambulância' solicita ao prefeito que amplie o cemitério do Distrito Icó Mandantes. "Estão enterrando o defunto na passarela que é para o pessoal passar, por conta de não ter espaço" [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Petrolândia: Vereador 'Naldo da Ambulância' solicita ao prefeito que amplie o cemitério do Distrito Icó Mandantes. "Estão enterrando o defunto na passarela que é para o pessoal passar, por conta de não ter espaço" [Vídeo]

Vereador Naldo da Ambulância durante discurso no Plenário da Câmara/Foto: Reprodução

O Vereador Ednaldo Cruz Oliveira (Naldo da Ambulância) em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, na manhã do último dia 12, iniciou seu discurso saudando os demais vereadores presente na Sessão Ordinária, além de todos os presentes.

Destacando seu trabalho ao fazer uso da tribuna o legislador municipal, solicitou que a prefeitura reacenda as faixas de pedestres de ruas e avenidas, também destacou à Indicação de nº 056/2021 de sua autoria que tem por finalidade cobrar ao prefeito Fabiano Marques (PTB) uma quadra poliesportiva na agrovila 3 e 4 do Distrito Icó Mandantes. Além da quadra o vereador também cobrou a construção de creches no também no Distrito Icó Mandantes, onde justificou: 

"Que seja feito creches no projeto porque morei lá há muitos anos e via a necessidade que sempre existiu, e hoje estou para cobrar. Grande utilidade terá as creches para os filhos dos agricultores do projeto Icó Mandantes."

Sem poder esquecer Naldo também fez outro apelo ao gestor do município, através da Indicação de nº 060/2021, onde propôs que fizesse a ligação da energia elétrica do Cemitério do Distrito Icó Mandantes, ressaltando: 

"Solicitar também ao prefeito que faça a ligação da energia elétrica do cemitério do projeto Icó Mandantes, que tive agora essas duas semanas lá,  em um enterro que houve lá, hoje se encontra em um horário passado das 6 horas da tarde, já não tem como você andar no cemitério estando tudo escuro. Existe um transformador existe tudo lá para fazer."

Finalizando seu discurso Naldo, também cobrou ao prefeito através da Indicação de nº 061/2021, a ampliação do Cemitério do Distrito Icó Mandantes. 

"Solicitar também ao prefeito que também amplie o cemitério do Icó Mandantes, onde se encontra na situação que hoje estão enterrando o defunto na passarela que é para o pessoal passar, por conta de não ter espaço".

Veja na íntegra o discurso:

 

Por Redação/Foto: Reprodução | Vídeo: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia