Petrolândia Notícias: Petrolândia: Homem é preso pela PM, após suspeito portar diariamente arma de fogo e amostrar aos seus desafetos na agrovila

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sábado, 29 de maio de 2021

Petrolândia: Homem é preso pela PM, após suspeito portar diariamente arma de fogo e amostrar aos seus desafetos na agrovila

Na tarde desse sábado (28) por volta das 16h30, um homem de 40 anos foi preso pela polícia militar em cumprimento de mandado de prisão, na agrovila 04 do Distrito Icó Mandantes, zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da PM, após levantamento realizado pelo serviço de inteligência da 4ªCIPM (NIS-2/Malhas da Lei) no que se refere a identificação e localização de um suspeito que porventura possuía um Mandado de Prisão em aberto, policiais desta Unidade Operacional se deslocaram até a Agrovila - 4 dos Mandantes onde se depararam com o suspeito em frente a sua residência. 

Na ocasião da abordagem pessoal foi identificado o mesmo, cujo o qual constava um Mandado de Prisão em aberto. Na abordagem domiciliar, com autorização do suspeito e de familiares, nada de ilícito foi encontrado. 

A abordagem foi motivada pelo fato das constantes denúncias do suspeito portar diariamente arma de fogo e amostrar na agrovila com o intuito de intimidar seus desafetos em razão de um homicídio cometido pelo mesmo nesta mesma agrovila. 

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde ficou à disposição da justiça.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM