sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Após solicitação dos Vereadores Evaldo da Melancia e Silvio Rogério, deputado...

Petrolândia: Após solicitação dos Vereadores Evaldo da Melancia e Silvio Rogério, deputado Augusto Coutinho destina R$ 150 mil reais para compra de uma ambulância para zona rural do município

Vereador Evaldo da Melancia, Deputado Augusto Coutinho e Vereador Silvio Rogério/Foto: Divulgação

Os Vereadores de Petrolândia Evaldo da Melancia (SD) e Silvio Rogério (SD) estiveram nessa quinta-feira (13) no gabinete do Deputado Federal Augusto Coutinho (SD), no Recife. 

Durante o encontro o deputado declarou que destinou após solicitações dos vereadores por meio de emenda parlamentar, o valor de R$ 150 mil reais para compra de uma ambulância, afim de atender a Prefeitura de Petrolândia. Segundo o deputado a ambulância será destinada as agrovilas do Icó-Mandantes e assentamentos circunvizinhos, atendo a recomendação dos vereadores do Solidariedade.

“Nós estamos recebendo aqui o vereador Silvio e Evaldo da Melancia, vereadores da minha querida cidade de Petrolândia, dois companheiros do Solidariedade que vieram aqui para que a gente pudesse ver as ações que nosso mandato tem feito em Brasília para esse município. São muitas ações, muitas ações que nós fizemos desde a gestão da prefeita Jane, e ações que ainda estão por vir e a gente vai continuar trabalhando e honrado toda a representatividade dos votos que nós tivemos como deputado majoritário daquela cidade. E trouxemos para eles também uma boa notícia no Orçamento da União 2021, nós encaminhamos uma emenda de 150 mil reais para que o prefeito possa comprar uma ambulância para o município, pra que atenda a zona rural. Então a gente continua trabalhando sempre contando com o apoio de nossos amigos, nossos companheiros são pessoas que são dedicadas à melhoria de Petrolândia, e a gente vai estar em Brasília sempre para ajudá-los para que o povo de Petrolândia tenha melhores condições oferecidas pelo trabalho de nós do legislativo.”, destacou o deputado federal Augusto Coutinho.

Vídeo:

Foto: 

Por Redação | Informações, fotos e vídeo: ASCOM do Vereador Evaldo da Melancia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
90 %
5kmh
99 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas