Petrolândia Notícias: Operação Policial da PM, em conjunto com a Polícia Civil cumpre mandados de prisão e realiza busca e apreensão de armas e munições, em Inajá (PE)

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 2 de maio de 2021

Operação Policial da PM, em conjunto com a Polícia Civil cumpre mandados de prisão e realiza busca e apreensão de armas e munições, em Inajá (PE)

Foi na manhã dessa sexta (30) que foi foi desencadeada a Operação Policial, em conjunto com a Polícia Civil, denominada “Arrosto”, no intuito de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão no Sítio Serrote Cumprido, na zona rural do município de Inajá-PE. 

A Operação foi coordenada pela 22ª Delegacia Seccional da DINTER II, e efetivada por policiais da 165ª Circunscrição/Inajá (Polícia Civil), com apoio do efetivo policial militar da 4ªCIPM (Companhia Independente). Na ocasião, foram empregados 30 (trinta) policiais, entre Civis e Militares, tendo como resultado: 01 (um) revólver cal. 38 apreendido; 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal apreendida; 25 (vinte e cinco) munições cal. 38 apreendidas; 02 (dois) Autos de Prisão em Flagrante Delito realizados e apreensão de pólvoras, espoletas e chumbos em recipientes;

EFETIVO POLICIAL: Policiais Civis da 165ª Circunscrição/Inajá, Policiais Militares da GTI Inajá, GATI, NIS 2 e Malhas da Lei.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Social