Petrolândia Notícias: "Não sei mais o que é ser feliz", desabafa ex-BBB Victor Hugo

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quarta-feira, 26 de maio de 2021

"Não sei mais o que é ser feliz", desabafa ex-BBB Victor Hugo


O ex-BBB Victor Hugo Teixeira usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo. Segundo ele, desde que participou da edição número 20 do Big Brother Brasil, vem sofrendo ataques sobre a sua sexualidade nas redes sociais.

O maranhense se autodeclarou assexual durante a sua passagem no reality. Contudo, Victor afirma que isso nunca foi aceito pelo público e que esse é um problema que não está nele, mas sim nas outras pessoas.

“Isso tem que acabar! Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois tenta esquecer, coloca panos quentes, tenta extrair aprendizado, rever atitudes, erros... Mas chega! Eu não vendi minha alma não! Eu entrei no BBB pra melhorar a minha vida e da minha família e até agora só foi desgraça e coisa ruim. Eu não sei mais o que é ser feliz! Eu não sei mais quem eu sou. Quando me dizem que eu não tô sozinho, é mentira! Eu tô sozinho sim!”, desabafou Victor Hugo.

Ele continuou o seu desabafo declarando que sente vergonha por estar expondo a situação, mas que já está “no último suspiro”.

Victor Hugo falou também sobre a sua sexualidade. “Me digam pelo que eu tô sendo acusado! É por ser assexual? Vocês queriam que eu fosse gay ou hétero? É isso? Eu não tenho controle sobre isso, cara!”, desabafou o ex-BBB, dizendo que, para ele, se assumir em rede nacional foi um ato de coragem, feito para dar mais força ao movimento, mas que hoje ele se arrepende.

Diversos anônimos e artistas declararam apoio ao maranhense nas suas redes sociais.

Via Varela Net